quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Desespero


O desespero que aflige é o mesmo que mata, é andar de olhos vendados.
Duvidaram de muitos que no desespero disseram que se matariam, mediante as essas duvidas encontra-se muitos corpos sem vida, que no meio do desespero resolveu encontrar calmaria.
O desespero nada mais é que não encontrar uma saída.
Estou entrando em um labirinto agora, e agora o que sinto é medo, medo de não encontrar a saída, o desespero não é predominante agora, mas ele já me sobressaiu, me deixou pálida, assustada.
O medo nos torna prisioneiros de nós mesmo, gerando dúvidas, incertezas e mais medo do próprio medo.
Contudo o medo pode nos impulsionar a ir à luta, a enfrentá-lo, a seguir em frente.
Quando o desespero bater haverá algo que me manterá viva, quando me vier o medo haverá algo que me fará seguir em frente.
Nesta vida o paraíso às vezes pode nos custar o sofrimento.
Autoria: Renata Santos

2 comentários:

Nathi disse...

Olha, o texto ficou meio confuso.
Mas ao todo deu pra entender..enfim, o que importa é que no final surgiu uma esperança oculta!!

^^

s2...Ná...s2 disse...

EU entendi perfeitamente...rsrsrs... porque já senti isso aí...esse DESESPERO... com certeza MEDO QUE DÁ MEDO DO MEDO QUE DÁ...é terrivel...mas otimo conselho..medo existe pra gente encarar...
TE ADMIRO RÊ!


da sua nazistinha ops..rsrsrs..