terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ao jovem rapaz II


Mente aberta
O coração bate forte, muito forte quando vê o ser amado passar, com um lindo sorriso na face então enlouquece o pobre coração que tem medo de se entregar.
Coração delator seria o meu se o abraçasse nesse instante. Inventaria qualquer desculpa para não confessar-te que ele bate pela alegria de te vê, pela emoção de te amar.
Você! Somente você é o que meus olhos quer enxergar, o dia é a tua beleza, a beleza que de ti vem de dentro para fora o tornando o mais belo ser de toda humanidade.
Como é bom amar, tudo parece poesia, tudo parece canção.
Seu olhar, seu sorriso refletidos na beleza do sol estão, nas nuvens azuis, tudo que é belo reflete você.

Com Amor


Autoria: Renata Santos

PS: Ele? Ele é o amor dela

2 comentários:

Nathi disse...

Nossa, caraca hein...vc faz inveja na pobre mortal aqui que não ama?!?!

Acho que tomei algum tipo de vacina anti amor na infâcia!!
O que há de errado em mim?!
Nossa, será que sou uma hospedeira de algum alienigena inssensivel?!

Bom, agora falando sério, que texto bonito ..gostei do modo como vc falou, sem ser exessivamente meloso!
Parabéns..acho que seu sentimento tá te dando bons frutos na escrita!

s2...Ná...s2 disse...

Lindo Rê! ^^
Amei ...amei mesmo...
Tão bonito =D
Ai ai...
...
Te gosto muito Rê..
EU FIQUEI ATÉ SEM PALAVRAS shasuahsau

Vou voltar aqui depois em...quero mais postagens ^^