quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Voz

Sua voz me alegra

Tua presença muito se espera
No silencio me carregas
Por onde vais meus olhos vão atrás
Se vens meu coração não se distrai
Obra prima dos meus olhos
Meu deus do antigo império Romano
Meus ouvidos querem seus sussurros
O meu corpo te deliciar
Nos teus braços sou mulher
Ao teu lado é o meu lugar
Depois de tantos momentos em você me apego
Deleito-me e me desfaço em seu juízo
Antes era eu, agora sou eu e você
Sem mim tu sempre existira, sem você eu me desesperaria
Em voltas do que não digo e o que digo não me identifica
Minha cor é enigmática minha palavra contraditória
Meu juízo você mastiga
Me fera a alma de tanta alegria
Meu carnaval de cores, minha estrela mais bonita
Na face nasce um sorriso é você que eu quero todo dia

Fascina-me, me delira
Para você já não sou mais menina

Mas eu sei que esse meu jeito de menina te fascina

No meu corpo de mulher você faz seu aconchego
Sabes que sou sua
Sua da cabeça aos pés, você me faz mulher
Revira-me do avesso minha cabeça enlouquece faz ela girar
Neste dia mais bonito me encheste de amor
No seu calor
No seu nó
No laço não desato só me ato mais ao seu amor




Sussurados Por: Renata Santos

3 comentários:

Nathi disse...

Caraca, alguém tá curtindo um selvagem por aí!!!

putz, vai com calma Rê...Juízo criatura!

Anônimo disse...

Gostei =)

error13 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.