sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

01/01/2010

Bom seguindo o meu raciocínio e pensamentos que me fizeram vim a escrever neste dia sonolento, cansativo e pensativo, vou escrever o que realmente está nas minhas idéias.

~~

Inventei 12 metas para cumprir neste ano

Logo, lutar, vencer e desfrutar. RS


1° - Passar na faculdade sem ficar de exames no 1° e no 2° Semestre

2° - Estudar fielmente e concentradamente Matemática (Fiquei de DP nesta matéria)

3° - Conquistar mais amigos

4° - Ler mais

5° - No meio das metas está é a que eu mais quero: Conseguir um NAMORADO (quero isso o mais rápido possível)

6° - Arranjar um emprego na minha área e como conseqüência do meu esforço conquistar meu espaço

7° - Comprar um carro ou uma casa (preciso dar um rumo na minha vida)

8° - Dizer mais as pessoas que são importantes para mim que eu os AMO

9° - Escrever mais e tentar publicar algo em algum jornal, revista, site (pode ser em um espaço pequeno e em algum veiculo de comunicação pequena)

10° - Beijar muiiitoooo

11° - Não ficar triste em Dezembro, mês no qual eu me sinto mais triste e sozinha (e pra não perder o costume: É a TREVA)

12° - Fazer algo totalmente fora do contexto, sem pensar, sem freios, algo que me faça LEVITAR


- Em meios as não promessas e sim as minhas metas, hei de encontrar algo que outrora havia perdido.

A fé, dedicação e ousadia.

E que os jogos comecem.


Feliz 2010 para todos.


Desejos Compartilhados por: Renata Santos

2 comentários:

s2...Ná...s2 disse...

E lutar muitooo...rsrs
mas é bom ver Rêzinha que você tem objetivos, é bom ter metas, ter objetivos, manter nossos olhos direcionados.. Espero que você consiga, se não tudo a maior parte dos seus objetivos.

Nathi disse...

kHKAhkahakhakha...Então quer dizer que a Dona Renata quer beijar muito?!?!?!
Agora me diga...quem não quer??

ai ai viu!!

Mãos à Obra querida e vai colher frutos!!

Só espero que Deus se encaixe por aí, não no 13º, mas seja uma reoorganização pra o 1º lugar!!!

Beijooo