terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sozinha com a tal Felicidade

Eu tentei fugir, mas para onde eu corro encontro você

Encontro-me em pedaços e essa não sou eu, nunca fui assim

Você me faz entrar em transe, me tira os pés do chão

Diga-me o que você quer? Não me diga que sou eu
Não cruze o meu caminho
Deixe-me seguir sozinha
Você não é bom o suficiente para mim
Não vai me entristecer pelos seus atos de ingratidão
Eu sempre dei o meu melhor para você e a única coisa que você soube fazer foi quebrar-me em pedaços
Já não consigo dizer, TE AMO. Adeus!
Eu fui boa o bastante para você
E você nunca fez nada além de mentir
Você me fez juras de amor que nunca cumpriu
Você disse que jamais iria partir e se foi deixando-me aqui sozinha
Agora você não pode voltar e dizer que tudo está bem
Você não pode me abraçar como antes
Você prometeu nunca me ferir e saiu deixando uma grande dor que crescia a cada dia.
E agora quem te fere sou eu
Afaste-se de mim, eu estarei bem melhor com você longe de mim
Agora eu só penso em mim mesma, meu amor nunca mais será seu
Você não é bom o suficiente para mim
Meu sorriso, minha alegria e toda sorte que me vem não fará mais parte de você
Agora sou só eu, não existe mais esse tal de eu e você, nós,
Estou livre deste amor que só me machucou
Estou seguindo sozinha e feliz


Desvendado por: Renata Santos

Nenhum comentário: