segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Orbitas, desesperos. Mas se a vida há esperança

Estou saindo de orbita, estou desistindo do que me faz feliz, vou terminar entregando os pontos.
Meus satélites estão saindo de orbita, causando grandes feridas, estou chorando toda dor que eu fingir não senti não existir, meu sorriso já é estranho para mim, o que em minha face irradia não é o que dentro de mim se manifesta.
Eu não sei bem o que quero ou o que posso fazer, eu não sei se sou capaz de mudar certas coisas, meu corpo já não ouve meu chamado ele já não quer mais reagir, do que adianta lá fora estar um dia lindo sendo que o meu mundo esta em preto e branco, eu já não sinto nada nos abraços, eu não sei por que quando eu quero realmente chorar as lágrimas persistem em não cair, eu não sei por que nesse momento eu sinto uma dor tão grande e um desespero brutal de chorar, me sinto só mesmo em meio a multidão e eu nem sei o porquê realmente escrevo tudo isso, eu não sei por que tenho a necessidade de dizer a todos o quanto eu os amo.
Prometa-me amar por aquilo que eu realmente eu sou e eu prometo que eu nunca te amei esperando que você fosse outra pessoa para mim.

Autoria: Renata Santos

Um comentário:

Nathi disse...

Quando você estiver uma velhinha, cheia de netos e alegria em ter realizado todos os seus sonhos eu vou falar:
"lembra Renata, de quando a gente achava que o mundo era feito de sonhos e fantasia?"
e você me sorrirá e dirá: "Ainda bem que sempre acreditamos em todas as mágicas fantasias que nos pertencial, porque só assim elas se fizeram reais!"

Então naquele momento veremos porque o nosso mundo não é mais feito de sonhos...porque eles se tornaram realidade!

beijo