sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Muitas coisas podem salvar e talvez uma só tenha o resultado esperado

Sentimentos

Palavras abstratas de reações concretas
Se eu te disser que te amo, você pode me abraçar
Se eu chorar, você pode me abraçar
Se eu gritar de desespero, você pode abrigar-me em seu abraço
Seu eu gritar de alegria, você pode me abraçar
Se eu desejar a morte e tentar num súbito matar-me, você pode abrigar-me em seu abraço
Se algum dia eu sair correndo em sua direção, você pode abrir os braços e me abraçar
Tantos sentimentos que afloram nossa alma que nos atingem de forma brutal que nos faz carregar dentro de nós sentimentos bons e ruins.
Tentamos correr do que nos assusta e ir de encontro do que nos atrai.
Quando a dor começar dentro do peito e a depressão começar a chamar, um abraço pode nos salvar. Se alegre estais e se pular, correr e gritar de alegria são a sua vontade exploda num abraço, num abraço que te faça cantar, chorar, sentir dentro do outro que a vida está lá no coração que nos mantém ligados, ligados em sentimentos e ligados no avivamento.
Faço do abraço seu ponto de partida, seu ponto de chegada, faça do abraço seu bem maior, seu melhor tesouro.
Abrace na tristeza, na alegria não espero outro dia, não espere um motivo, faça do abraço seu maior amigo.
Quando os sentimentos bons estiverem escassos dentro de você parta pro abraço e não deixe os sentimentos ruins dominar-te.
E que o bem maior seja feito de abraço e que o amor que dentro de mim está possa ir de mim para você num abraço.

Autoria: Renata Santos

2 comentários:

Nathi disse...

Acho que Também quero um abraço!!

o.O

Nathi disse...

Obrigada pelas palavras de consolo...mas às vezes é preciso mais que isso, da próxima vez, lute mais pra me dar um abraço!!

^^

Prometo que não se arrependerá!