segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O fim do amor o começo da guerra. Ainda existe amor de mim para você.

Pensei que o fim seria agora o mundo esta de cabeça para baixo e eu não sei o que fazer
A minha fé pedi suplicando para que ela não se acabe em lágrimas de sofrimento, já não sinto pulsar em mim vida.
Não sei por onde meus passos andam, não sei se posso ir adiante não sei o que vai acontecer conosco.
Meu mundo anda um tanto escuro, meu grito de socorro ninguém ouve já não sei se ainda existe amor em você.
Ando tão só em meio à multidão amar as pessoas foi a única coisa que me restou não posso mais combater o mal, não sei se vai ser possível mudar o que esta dentro de mim não sei o que vai acontecer com o mundo.
Eu tenho medo de não conseguir ir adiante e isso me desespera não sei se vou conseguir sem ter você aqui ao lado.
Eu peço, por favor, segure minha mão e me ajude, às lágrimas caem e nada mais faz sentido, meu olhar encontra dor, sofrimento, tristeza, o mundo já não é mais o mesmo e isso me desespera.
Eu preciso de algo que me faça seguir em frente eu não posso sentir mas em mim a vida pulsar
Cadê a alegria? O sentido da vida? Eu procuro o caminho mas o encontro de cabeça para baixo não sei se vou conseguir seguir em frente.
Pegue em minha mão e tentaremos juntos encontrar sentido em tudo.
O amor é a única coisa que nos resta para salvar o mundo, talvez o amor seja única coisa que nos resta para salvarmos uns aos outros.
Eu peço a Deus que o amor dentro de mim nunca acabe eu não quero desfalecer na frieza do meu coração, há um motivo para que ainda exista ar dentro de mim, existe um motivo pra que meu coração ame ainda tanto você assim.
Eu me desfaço nas minhas lembranças, lá encontro motivo para sorrir o mundo não era tão bagunçado havia mais amor, mas são só lembranças.
Peço-te segure minha mão e não me deixe andar sozinha.
Ainda existe amor de mim para você.

Autoria: Renata Santos

Um comentário:

Nathi disse...

Bem, o que dizer da Rê?!
Dizer que ela me conquista a cada dia?!
Dizer que ela simplesmente me surpreende sempre?!
Dizer que ela é muito mais do que eu imaginava?!

Não,isso já foi dito!!

Dizer que ela anda escrevendo com o coração e sentindo com as palavras...isso sim, uma verdadeira aprendiz de poeta, porque mestre, só aquele que for prepotente o bastante pra se achar melhor que o próximo...isso não rola por aqui!!

Beijo

"Vivendo e aprendo a jogar!" Elis Regina