quinta-feira, 26 de junho de 2008

Do súbito me veio às palavras, me veio às palavras certas.

Desfaço-me em palavras

Me desfiz no espaço do instante que me vi longe, tão longe de algo que me fizesse ao menos existir e no acalento de minha alma eu pude perceber que a noite era outrora, meu medo se esvairá no espaço de tempo que não há tempo em todo tempo que me foi dado, não vivi o hoje porque só pensei no amanhã, voltei-me contra mim num súbito de raiva e apreensão, o que será de mim se hoje eu não querer algo que me faça melhor?
O tempo é senhor daquilo que nós não somos capazes de controlar, o tempo é senhor de tudo já que não há controle do que nos foi dado, dado pelo Criador, o Criador de gentes, sentimentos, ideias, força, o controle que sempre nos foge e tortura a mente daquele que não conseguiu sair de si próprio para ser alguém de mérito acima do que foi nos dado.
Palavras se perdem, perdem sentido, perdem refrão saem da linha entram na contra mão, minhas palavras perderam o juízo na qual me foi dado, perdeu o brilho que antemão era iluminado.
Palavras de difícil acesso que se escorre entre dedos de uma mão que com carinho pôs o próprio sono a dormir.
Durmo agora pra acordar bem melhor fazendo assim que meu dia seja mais belo, mais belo para que eu o aprecie e nesse apreciar eu busque o bem maior pra te deixar assim um tanto bem melhor.
Que o meu sorrir possa trazer algum contentamento á alguém que esteja assim tão fraco.
Algo na vida foi nos dado para cuidarmos e fazer assim o nosso dia valer à pena, a fé me nasce e renasce, bem maior poderíamos ser se o nosso ser fosse um pouco melhor que o nosso ser quer ser.
Palavras se misturam e se repetem, se repetem para que não nos esqueçamos do nosso real valor.
O valor que és para mim, é para outro, alguém foi nos designado para que cuidasse de nós e que a nossa dor se parta num abraço, que a nossa tristeza se desfaça em lágrimas de alegria, que a nossa fé renasça em todo amanhecer, que sejamos milagres e apreciemos o milagre que nos é dado todo amanhecer, o milagre da vida e de nossas existências.
Tanto pra se dar e pouco é dado, pouco é dado e muito é guardado e o muito que é guardado já não cabe mais em mim, ele quer partir de mim pra você.

Autor: Renata Santos

Pode até copiar se acharem bonito ou interessante, mas nunca se esqueça de levar junto o nome do autor.
Desde já agradeço

Nenhum comentário: