sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sentindo o Sentimento Bom


 

Dias na quais jamais esquecerei

São os dias pares, nos quais tem eu e tem você

Dias incríveis são feitos de palavras bem colocadas, beijos apaixonados e olhos nos olhos

E tudo que tenho e o que você me dá o que eu mais adoro são suas digitais em mim

Nos abraços apertados, nos carinhos sem hora, nas madrugadas, naquele ligeiro abrir de olhos

E tudo que posso desejar é ver-te levantar pra mais um dia, olhando em meus olhos dizendo bom dia, no abraço sem força que traz o inicio do dia, no sorriso sem embaraço

Eu gosto tanto de você que fico a me perguntar, quanto tempo leva pra te amar?

Resposta eu não sei

Sei que sinto amor, amor em tudo que faço

No abraço, no sorriso, no gargalhar, no pensamento longe de você, no momento que vejo você

São as madrugadas, meu refugio, na qual nossos corpos se encontram, se encaixam

E a cada dia eu vou me encantando com eu seu jeito "bobo" de ser, gostando a cada dia mais de você

E eu espero que o meu par hoje seja você e amanhã e depois e depois de amanhã

Pois com você eu tenho sentindo um Sentimento Bom


 

Revelado por:
Renata Santos

2 comentários:

Nathi disse...

Humm

Nada como as palavras mais apaixonadas,
os versos mais sonhados,
os poemas mais delirantes.

Ame!

s2...Ná...s2 disse...

rsrrsrs
Concordo com a Nathi!
Quanto amor...quanto sentimento..e quanta emoção..
É bom né? Sentir isso! E sentir que se é correspondido...Ai Ai!