terça-feira, 29 de junho de 2010

Triste tristeza



Quando não há sorriso, quando tudo que sou já não é
mais verdade, quando eu
já não sou mais ombro, quem será meu colo? A tristeza é inevitável, faz parte de qualquer
crescimento.


Mas
quando se está totalmente sozinho, quem ajudará a enfrentar os medos? Não adianta querer apenas o bem, não basta só amar, nem mesmo estar presente só quando há sorrisos.


E no sofrimento, quem vai embalar meus sonhos? Não quero ser lembrada apenas quando o meu silêncio fizer moradia. Não adianta apenas ser amigo, temos que caminhar juntos. Por que se eu cair quem é que vai me levantar? A coragem não esta em enfrentar os medos, é ter coragem de expor sentimentos, o choro, a dor que não cala, persiste e faz parte de mim.

Sentimentalizado: Renata Santos

Nenhum comentário: