quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dentro dos pensamentos

Hoje é um dia na qual eu poderia vê-lo

Esse é o meu maior desejo

Poderia eu estar em seus braços

Chove lá fora

E você não se encontra em casa

Mas tenho seu sorriso guardado na memória

E isso faz com que o meu dia seja realmente bom

Eu poderia correr em todas as direções

Mas não é preciso, sei onde você se encontra

Os meus passos me levam até você

Eu poderia desistir, mas não se desiste tão fácil do que realmente desejamos

Todas minhas palavras de sentimentos bons são para você e tente compreende-las

Você já não pode ficar tanto tempo longe

Parada no tempo tento vê-lo em todas as parte

Mas não é preciso esforço, isso já acontece com freqüência

Você está gravado em mim

Como notas musicais numa partitura

E isso é bom sentir

Fecho os olhos e deixo você me guiar

Não tenho medo

Você trouxe um novo sentindo

Fez renascer o sentimento que havia se perdido

Não sei o que posso esperar de você

Mas sei que agora eu tenho bons sentimentos

Por favor, entenda

Você esta em mim

Seja como um belo sonho

Seja em sentir você na beleza das coisas

Esperando para que você possa sentir também


Autoria: Renata Santos

Nenhum comentário: