domingo, 11 de outubro de 2009

Noite Fria



Numa noite fria estava eu ali a esperar por um momento que nunca imaginei que fosse acontecer.

O vento frio a me gelar, meus olhos a fitar o nada, e eu a espera de alguém.
Aquela rua movimentada olhares a me olhar e eu a imaginar o que poderia dizer ou fazer para que a noite fosse perfeita.
Travei, por muito tempo calei-me. A única coisa que eu podia fazer era olhar, olhar tão profundamente e continuar olhando. No meu olhar havia expressões, muitas delas talvez não expressaram o que eu realmente queria expressar.
Por fim, a noite fria não foi tão fria assim. Sorrisos aconteceram, palavras foram ditas, muitas delas não foram ditas por mim. Carinhos, beijos e eu no teu abraço.
Quem diria que uma noite fria poderia ser perfeita? É a minha foi, foi porque conduziste para que fosse assim.

----------------------

Autoria: Renata Santos